Correio Popular Notícia


SEGURANÇA ALIMENTAR
Restaurante Popular volta atender em Porto Velho

Data da notícia: 2016-05-31 10:24:51
Foto:

(Da Redação) O Restaurante Popular Prato Cheio reabriu ontem (30), em Porto Velho, com melhor atendimento, mais conforto para seus usuários, tendo como cardápio do dia galinha picante, segundo informou a nutricionista, Cleusa Firmino, coordenadora de Segurança Alimentar da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).
A nutricionista informou que o fechamento em dois dias úteis do restaurante era uma exigência da própria administração que precisava realizar serviços essenciais em obediência às exigências sanitárias e técnicas, e também para um atendimento mais adequado, rápido e humanizado para a comunidade.
Segundo ela, além da reforma na cozinha, foram executados serviços de melhoria e troca completa do piso do restaurante como medida de segurança para seus usuários. Outros serviços para adequar e dinamizar os trabalhos do restaurante serão realizados oportunamente, conforme explicou Cleusa Firmino, lembrando que esses não interferirão no trabalho e nem no atendimento à comunidade.
Com a reabertura nesta segunda-feira, o restaurante volta a atender a 1,5 mil pessoas diariamente, cumprindo o fim para o qual foi criado em agosto de 2015, mantendo, desde então, o preço unitário da refeição em R$ 1. Para atender às famílias de trabalhadores da populosa zona leste dePorto Velho, a administração do restaurante mobiliza uma equipe de 20 pessoas com escalas de trabalho diário das 6 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
O Restaurante Prato Cheio funciona na rua Teotônio Vilela, sub-esquina com a rua José Amador dos Reis, no bairro Tancredo Neves.
Com informações de Cleuber R. Pereira ? Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1220 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.